Como vocês estão? Espero que bem. Então, resolvi criar esse blog quando terminei de ler Incendeia-me, o ultimo livro da trilogia Estilhaça-me, e percebi que não tinha ninguém para falar sobre os "acontecimentos". Eu simplesmente precisava por pra fora em algum lugar, logo uma amiga minha sugeriu a ideia e cá estou eu.
Eu tinha resolvido fazer um espaço somente literário, mas como eu sou uma geminiana nata e odeio rotinas, sei que em algum momento eu irei acabar fugindo das rédeas, então eu estou me dando liberdade desde já para abordar outros temas.
Os posts acontecerão dias de segunda, quarta, sexta e sábado (ou quando me der a louca e eu precisar falar sobre determinado tema), sobre as resenhas, elas acontecerão uma vez por semana ou assim que eu acabar um livro e precisar desesperadamente falar dele pra vocês.
É isso, eu queria apenas saudar vocês e falar que apesar de meio inconstante, eu sou legal. Espero que vocês percebam isso com o tempo.
Beijinhos da Geek ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário